Retornamos às atividades...
Hoje, 13 de outubro de 2022, 18 anos, 4 meses e 8 dias POZ(Pós Olavo do Zeca) e depois do reclamante se manifestar virtua e espiritualmente para que aqui voltássemos a registrar seus causos resolvemos por livre e espontânea pressão voltamos à divina missão de perpetuar a memória do saudoso tio Olavo.
Cabe, aqui, registrar a ajuda importante de duas pessoas: minha filha Bárbara, participante do último caso in vida, e seu esposo, Lucas. (abrimos este colchete, que não é de passar charrete, carro de boi e afins, para relembrar que minha sobrinha namorou com três pretendentes com este nome, evitando, assim, o transtorno de falar, naqueles instantes, o nome trocado, mas foi a Bárbara que laçou um...fechamos o supra citado colchete). Ela contribuiu adquirindo e doando, como Natal antecipado, um terço do custo desta ferramenta com a qual lhes informo e ele fez a recuperação do meu blog, pois o meu antigo computador, que estava com a memória fraca, tinha sumido com algumas postagens.
Viajamos, eu e minha patroa, para São Paulo, aqui chegando no último domingo e estaremos retornando hoje para Belo Horizonte. Falo desta viagem para explicar algumas passagens aqui ocorridas e que as postarei em breve, fazendo uso dos poderes a min investidos com base na procuração outorgada por meu tio antes de sua partida para o além. Como voltaremos pelos céus deste meu Brasil varonil, "supositamos" que conseguiremos contactar, sem muitas interferências humanas, com o de cujus, para trocar ideias e dar prosseguimento à missão. Até a próxima!
P.S.: Aguardem, vem muita coisa boa por aí...
Comentários
Postar um comentário